Esquemático de controle para Sega Saturn

Github com os arquivos :point_right: https://github.com/setryky/sscontroller
Só descompactar o .rar para ter acesso aos arquivos do KiCad e o gerber para produção.
Eu não posso garantir o funcionamento, porém se alguém podesse testar o diagrama eu teria certeza.

2 curtidas

Muito legal!

Dei uma reorganizada geral no repositório e te mandei um pull request :wink:

E dá pra ver aqui como ficou:

2 curtidas

Se possível, teria como você reorganizar novamente, e mudar o readme.md para colocar a foto da versão THT, já está no repositório.

isso seria genial demais , eu pedi por e-mail pois nem sempre a pessoa tem como ou uma permissão para disponibilizar o projeto , mas a ideia é interessantissima !

top demais, torcendo pro seu saturn chegar logo , acho que montarei em uma Protoboard apenas para teste , apesar que o projeto é funcional , pois tem um video frances do projeto , deixo o link para vcs RETRO RESCUE #1 - Virtua stick SEGA Saturn 🕹️ - YouTube

1 curtida

O meu Sega Saturn finalmente chegou semana passada(veio de barco do Japão e demorou 5 meses), porém eu só tive tempo de testar hoje e acabei por fazer um controle Arcade.

Eu usei a pcb do meu primeiro protótipo e ela funcionou deboa… Tirando o fato do botão L não funcionar, com o motivo sendo 2C3 (pino 3 do segundo IC) estar conectado ao ground(terra, 0V). Desfiz a conexão com o ground, deixei o resistor e funcionou tudo 100%.
A minha cópia de VF2 não funcionou, quando chegar o meu action replay eu faço um vídeo sobre.

Fotos do Arcade que eu fiz com manche e botões Sanwa:


Não ficou o melhor dos trabalhos, mas dá pra jogar tranquilamente.

1 curtida

Esse esquema está perfeito, tbm consegui fazer um projeto pra mim jogar, só falta confeccionar a placa pcb, muito melhor jogar os jogos de luta com o controle arcade. Vlw pelo fórum :metal: